Querência Macanuda: o recanto do paixão pela culinária.



  As geleias e antipastos Sabores da Querência são produzidos em nosso sítio chamado Querência Macanuda, que quer dizer: lugar querido, amado, vigoroso, bonito. O sítio é situado em Cambará do Sul, nos Campos de Cima da Serra, um dos lugares mais frios e lindos do Rio Grande do Sul, um cenário bucólico que a natureza presenteia pessoas do mundo inteiro que visitam a região.


  A partir de 2009, envolvidos pela harmonia entre as pessoas e a natureza e após muitas pesquisas, implantamos nosso projeto de fruticultura. Aliamos ao cultivo, nossa paixão pela culinária - essa alquimia de sabores até então nosso passatempo preferido, só compartilhado com os amigos mais próximos.


  Iniciamos assim a produção e comercialização de geleias especiais e antipastos, não em quantidade, mas sim com a qualidade que apreciamos para os nossos prazeres culinários. Dessa forma, pudemos compartilhar com outras pessoas que sabem apreciar o sabor único de produtos feitos com a combinação entre a paixão e a natureza.


  Nós, Claudia e Vico, teremos o máximo prazer em dividir com você, essa Querência e esses Sabores. Degustar nossas especialidades, neste local onde a qualidade de vida é prioridade, temos certeza, será irresistível.